PM da reserva é morto em granja com golpes de faca no interior do RN

Um homem, de 61 anos, foi morto no último (2), com pelo menos sete facadas na zona rural de Bom Jesus, Agreste potiguar. A vítima era o policial militar da reserva identificado como Francisco Canindé Varela da Silva.

De acordo com a polícia, o PM da reserva residia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, porém, frequentava a granja onde foi morto regularmente. Ele ia ao local sempre acompanhado da companheira – com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano.

Em depoimento, a mulher da vítima relatou que a família receberia visitas. Então, o cabo tinha ido até o galinheiro da granja para escolher algumas aves que seriam preparadas no almoço do domingo (3).

Porém, o homem estava demorando mais que o normal. Então, a mulher foi até o local e no caminho encontrou um sobrinho com as mãos ensanguentadas. Ela perguntou sobre o policial aposentado, mas não teve resposta. Quando chegou no galinheiro encontrou o homem já sem vida.

O sobrinho, principal suspeito do crime, fugiu da granja no carro do policial da reserva. O veículo foi localizado em Macaíba, município também da região metropolitana de Natal.

O corpo do cabo Varela será sepultado nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo do Amarante. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Macaíba.

Novo Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN