Padrasto é preso na Grande Natal por estuprar menina de oito anos; mãe torturou criança ao saber do caso

Um homem foi preso em Macaíba, na Grande Natal, nesta segunda-feira (10), suspeito de estuprar a enteada de 8 anos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou em dezembro de 2022, quando a mãe da criança foi presa em flagrante pelo crime de tortura contra a filha. Em seu interrogatório, a mulher confessou que teria praticado o crime, pois a filha teria algum envolvimento amoroso com ex-companheiro da mãe. A confissão do motivo da tortura contra filha despertou a suspeita da equipe policial de que a criança teria sido vítima de estupro de vulnerável.

Foi requisitada a perícia ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e entrevistada a menor, a qual narrou que o ex-padrasto a castigava fisicamente e que ia para o quarto dela toda à noite, tirava a roupa dele e subia em cima da criança, além de se masturbar enquanto a observava. Esse fato era de conhecimento da mãe da criança, que só acabou o relacionamento com o agressor um ano depois. Por tal razão, tanto a mãe da criança quanto o ex-padrasto foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável entre outros.

Com mais esse mandado de prisão cumprido, a equipe da DEAM de Macaíba cumpre seu 8º Mandado de Prisão Preventiva por crimes cometidos contra a dignidade sexual de criança e/ou adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN