Morre vítima de explosão em fábrica de fogos de artifício em Parnamirim; outra pessoa segue em estado grave

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que uma das vítimas da explosão que ocorreu na tarde de quarta-feira 28 em Parnamirim, na Grande Natal, morreu no fim da manhã desta quinta-feira 29. Mesmo depois de passar por cirurgias, não resistiu. A outra paciente grave continua na UTI. Já os três pacientes com queimaduras mais leves estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

De acordo com a pasta, trabalha junto às vítimas uma equipe com sete cirurgiões plásticos e outros profissionais. “A Sesap e o hospital lamentam o ocorrido e seguem trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas. O Hospital ainda não tem identificação através de documentos das vítimas e aguarda familiares para o reconhecimento”, diz a nota oficial da secretaria. 

O incêndio de grandes proporções foi registrado na quarta 28 e deixou cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira 28 em Passagem de Areia, bairro de Parnamirim. Duas vítimas ficaram em estado grave com mais de 90% dos corpos queimados. À noite, as chamas foram apagadas. “Foram utilizados mais de 50 mil litros de água nas primeiras horas da ocorrência”, informou o coronel Christiano Couceiro à Tribuna Livre, da Jovem Pan News. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN