Protesto de caminhoneiros interdita BR-101 em Parnamirim

Uma manifestação de caminhoneiros está interditando a BR-101, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O ato foi iniciado por volta das 23h dessa segunda-feira (31). O bloqueio acontece nas proximidades do Viaduto de Parnamirim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato está obstruindo a rodovia nos dois sentidos. A recomendação para os motoristas é que seja feito desvio de rota pela Estrada de Pium.

“Em Parnamirim, o km 104 da BR 101 encontra-se interditado por uma manifestação popular. Rota alternativa para chegar ou sair de Natal utilizar a RN-313 (Estrada para Pium), acesso no Km 109”, alertou.

Ainda segundo a instituição, policiais estão “no local atuando para a liberação assim que possível”.

Por causa do protesto, o trânsito na BR-101 está travado. Na BR-304, quem segue de Macaíba para Parnamirim também encontra o fluxo parado. Imagens gravadas pela repórter Roberta Trindade, da TV Tropical, mostram o cenário caótico no Viaduto de Parnamirim, que fica no entroncamento da BR-101 com a BR-304.

Os atos dos caminhoneiros são realizados em diversos estados do Brasil. Entre as razões dos protestos está o resultado das eleições do último domingo (30), que teve Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito.

Ato em Natal

Durante a noite dessa segunda-feira (31), manifestantes vestidos de verde e amarelo se reuniram na avenida Hermes da Fonseca, em frente ao 16° Batalhão do Exército, para protestar também contra o resultado do pleito.

Em comunicado, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que a avenida ficou completamente bloqueada por pelo menos uma hora.

Por volta das 23h30 o fluxo foi liberado e os manifestantes saíram em motociata pela avenida em direção à BR-101.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN