Mulher é presa suspeita de fazer arrastão em ônibus e ameaçar atirar em criança na Grande Natal

Uma mulher, identificada como Francisca Lucineide da Silva, de 36 anos, suspeita de fazer arrastão em um ônibus com outras duas pessoas, foi presa minutos após o crime na segunda-feira (28) em Nova Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a suspeita foi reconhecida pelas vítimas e apontada como a mais violenta do grupo, além de estar com parte dos objetos roubados.

O arrastão ocorreu em um microônibus que fazia a linha interbairros Bosque Brasil/Nova Parnamirim. Testemunhas relataram que no meio do trajeto, os passageiros foram surpreendidos e rendidos por duas mulheres e um homem. Segundo uma das vítimas, durante o assalto uma das mulheres ameaçou atirar em uma criança que estava com o pai dentro do ônibus. O cobrador informou que após entrar no veículo o trio agiu normalmente, chegando até mesmo a conversar com os passageiros, mas pouco tempo depois, o homem sacou a arma e anunciou o assalto.

Uma das suspeitas foi encontrada e conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Zona Oeste de Natal. Francisca afirmou não conhecer os outros dois suspeitos, mas aceitou a proposta para assaltar o ônibus e disse ainda que pretendia vender os materiais roubados. A mulher, irá passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (29) após ser autuada por crimes como roubo e receptação. As informações são da TV Ponta Negra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN