Travesti encontrado morto sem cabeça na zona Norte, tinha 15 anos e era natural de Olinda

O ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) concluiu o laudo de identificação do corpo encontrado nas dependências de uma unidade de saúde, no conjunto Santa Catarina, no bairro Potengi, na manhã da sexta-feira (14). A vítima apresentava sinais graves de violência, como a cabeça decapitada e um dos dedos das mãos. Após o trabalho da equipe do instituto de Papiloscopia (Exame realizado com a análise das digitais da vítima), foi possível identificar o indivíduo.

De acordo com o órgão, o homem foi identificado como nome Ismael Gomes da Silva natural do Estado de Pernambuco, da cidade de Olinda. Segundo uma fonte do PortalBO, os familiares encontram dificuldades para realizar os procedimentos de liberação do corpo devido necessidades financeiras. Há um ano o adolescente morava em Natal e era remunerado com a prática de atividades sexuais.

As razões para o crime ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil que já investiga o caso. O inquérito transcorre na DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, notícias sérias e relevantes, no entanto uma observação. Em respeito a ideologia de gênero, refere-se a uma trans como ele é ofensivo.
    No caso. Uma transex é encontrada Morta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN