TAXISTA É ASSALTADO NA ZONA NORTE DE NATAL, COLOCADO EM MALA DE CARRO E RESGATADO APÓS MAIS DE 9 HORAS EM MOSSORÓ

Um taxista foi rendido por dois assaltantes, colocado na mala do próprio carro, na noite de quarta-feira (4), na Zona Norte de Natal, e só foi resgatado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta (5) em no município de Mossoró, que fica há cerca de 280 quilômetros da capital.

A vítima passou mais de 9 horas sob poder dos criminosos e cruzou o estado com eles, de acordo com a Polícia Civil. O assalto aconteceu por volta das 18h30 e o trabalhador só foi resgatado às 4h.

Segundo a vítima, os dois bandidos pediram uma corrida no bairro da Redinha, em Natal, porém, durante a viagem a dupla sacou duas facas, anunciando o assalto, e colocando a vítima no porta-malas do veículo.

O homem contou ainda que foi ameaçado de morte várias vezes e, em um trecho da estrada os criminosos chegaram a parar o carro e colocá-lo ajoelhado do lado de fora do carro.

A vítima disse que um dos homens queria matá-lo no local, mas o outro declarou que iriam tirar sua vida depois. Os criminosos chegaram a vender o celular da vítima para abastecer o carro e também comprar drogas.

Ao chegar na cidade de Assu, no Oeste potiguar, o taxista conseguiu destravar a mala do veículo e ao perceber a proximidade de outras pessoas, abriu uma brecha e começou a fazer sinais com as mãos. As pessoas perceberam o sinal da vítima e acionaram a Polícia Militar, de acordo com o delegado Teixeira Júnior. Uma equipe da PM conseguiu abordar o veículo na entrada de Mossoró.

Ainda segundo o delegado ao fazer uma revista, os policiais encontraram a vítima no porta-malas. Os dois suspeitos foram presos, e permaneceram em silêncio na delegacia. De acordo com o delegado, a dupla deverá responder por assalto qualificado e cárcere privado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN