SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO-RN, DENÚNCIA EM SUAS REDES SOCIAIS UMA POSSÍVEL PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

 PAULO RICARDO TENÓRIO DA SULVA DENUNCIA UMA POSSÍVEL PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM SANTO ANTÔNIO-RN

 já vão se fazer 5 meses que pedi pra interromper minha licença sem remuneração que é um direito do servidor público a qualquer momento como diz na lei orgânica do município no inciso 1, do art. 105. procurei resolver da melhor maneira possível e a resposta que mim deram até hj? vai dar certo, tenha paciência, É muito bom né , quando a fome não é na nossa barriga? Não estou pedindo favor, é um direito do servidor público. Mas o tempo mostra tudo e nós não sabemos de nada. só pq não votei na atual gestão aí não posso ter meus direitos como servidor público efetivo do município a 13anos, tenho que estar mim humilhando pra voltar ao meu trabalho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN