Garibaldi não reage bem às declarações de Raimundo Alves e MDB praticamente foi “expulso” da chapa de Fátima

O ex-senador Garibaldi Filho se pronunciou a respeito da entrevista do articulador do Governo Fátima Bezerra, Raimundo Alves. “O meu objetivo e o da governadora é trazer Carlos Eduardo para ser candidato ao Senado, sim”, disse durante entrevista à rádio 96 FM. Presidente de Honra do MDB, Garibaldi reagiu “Não estamos à procura de cargos, estamos à procura de uma afirmação na política do Rio Grande do Norte. De uma participação robusta, ou seja, na própria chapa”, respondeu o ex-presidente do Senado, descartando a possibilidade de sair ao Senado.

“Quem nos interessa que tenha cargos já tem. Os integrantes do MDB que estão às frentes da municipalidade, em prefeituras e câmaras”, explicou o também ex-governador do RN, sinalizando o tamanho do grupo sobre o qual exerce influência, já que o MDB tem mais de 40 prefeituras no estado. De acordo com Garibaldi, as declarações do auxiliar da governadora, se consolidadas, inviabilizam uma aliança com ele e Walter Alves.

“O nome de Walter foi lembrado dentro do grupo situacionista para ser vice. Então, criou-se uma natural expectativa. Mas isso não se confirmou, sobretudo depois das declarações que Raimundo Alves lhe deu”, afirmou Garibaldi. Com a confirmação do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) como senador na chapa, um Alves vai sobrar. Como o Governo Fátima vai acomodar o MDB de Walter e Garibaldi, já que ambos têm capital eleitoral considerável para continuar com uma cadeira de deputado federal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN