Novo Lázaro: Homem que matou a mulher grávida e enteada a facadas se entrega

Wanderson Mota, que matou a mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de 2 anos e 9 meses, e um vizinho, em Corumbá, se entregou à Polícia na manhã deste sábado (4). Ele teria entrado na residência de uma mulher, em Gameleira (GO), que o alimentou e o convenceu a se entregar. Ele driblava as corporações policiais de Goiás há sete dias.

O momento em que ele chega à delegacia foi filmado. Os policiais tiram Wanderson do camburão. Ele veste um agasalho marrom e uma calça da mesma cor. Questionado sobre porque ele decidiu se entregar, o suspeito não respondeu.

A série de assassinatos aconteceu em 28 de novembro, mas Wanderson já tinha respondido pelo homicídio de um taxista em Minas Gerais e pela tentativa de feminicídio de uma ex-companheira em um município goiano.

A polícia encontrou os corpos da companheira de Wanderson, Rânia Aranha Figueiro, 21 anos, e da pequena Geysa Aranha, na casa do casal, horas depois do crime. Ele foi filmado momentos antes, com as duas, em uma loja, comprando um celular.

A polícia só foi chamada, no entanto, porque, depois de assassinar a companheira e a enteada e roubar uma arma na casa do patrão, invadir a propriedade vizinha e matar um fazendeiro, uma das vítimas do agressor, a mulher do homem executado, Roberto Clemente de Matos, 73, se fingiu de morta para escapar de Wanderson. Nesse momento, ele já tinha fugido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN