Comerciante que espancou quilombola é preso no interior do RN

O comerciante Alberan de Freitas Epifânio, de 52 anos, acusado de amarrar e espancar o jovem quilombola Luciano Simplício(22 anos) na cidade de Portalegre (RN) no último sábado (11), foi preso na tarde desta sexta-feira (17), após expedição de mandado de prisão preventiva realizada pela Comarca de Justiça de Portalegre, sob a acusação do crime de tortura (Artigo 1, inciso II da Lei 9455/97).

Nas imagens do ocorrido que circularam pela internet, aparece apenas Alberan, mas a Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança da rua que revelam a ação do outro homem. Diante do fato, pelo crime mesmo crime, o mandado também foi expedido para André Diogo Barbosa, 39, amigo do comerciante.

Enquanto Alberan foi encontrado pela polícia no Mercadinho Eduarda, do qual é proprietário, André, que é servidor público no município de Viçosa, encontra-se foragido. Os acusados participavam de churrasco na frente da casa do comerciante, quando foram abordados por Luciano. Na ocasião, o quilombola pediu dois pedaços de carne aos amigos e começou ser xingado de vagabundo e drogado. Em meio aos ânimos alterados, Luciano ameaçou ir até o mercadinho jogar uma pedra e foi seguido pela dupla de moto – o que resultou no desfecho de agressão que viralizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN