Em dúvida sobre a própria candidatura, Carlos Eduardo não descarta diálogo com Fátima

O ex-prefeito de Natal (RN) e presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves afirmou que deve sair candidato ao Governo do RN ou ao Senado Federal.

O pedetista só deve definir seu rumo nas eleições de 2022 o próximo ano.

Ao cumprir agenda em Mossoró, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quinta-feira, Carlos Eduardo foi questionado sobre o assunto e admitiu indefinição.

“O meu partido, o PDT, tomou a decisão de que eu deva disputar à majoritária. Hoje, sou pré-candidato ao Governo do RN. Isso não pode ser um projeto somente meu. Temos que construir alianças e coligações. Se não houver essa condição, o partido acha que eu devo disputar o Senado da República”, disse o pedetista ao admitir indefinição sobre o cargo eletivo que deseja disputar.

Conversas com Fátima

Carlos Eduardo também foi questionado se abriria conversas com o PT da governadora Fátima Bezerra com vistas a uma possível aliança em que ele sairia para o Senado e Fátima à reeleição.

“Até esse momento, eu conversei com muitos partidos políticos. Mas não conversei com o PT. Nem o procurei, nem fui procurado. Eu tenho uma histórico [de alianças] com a governadora. Fátima já votou em mim duas vezes para prefeito de Natal. Em 2008, ela foi a minha candidata a prefeita de Natal. Em 2012, a governadora gravou na televisão e votou em mim para prefeito de Natal. Fui prefeito da capital e na época Lula era presidente. Foi um bom presidente para Natal. Em 2018, disputamos a eleição de 2018, ela ganhou. Agora, vem 2022. E nós estamos abertos a conversar com o PT de Fátima. Se isso tiver de ocorrer, vai ocorrer naturalmente”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN