GOIANINHA - União da oposição aumenta sentimento de mudança e reposiciona pré-candidaturas

GOIANINHA - União da oposição aumenta sentimento de mudança e reposiciona pré-candidaturas
  
Nesta última semana a pré-campanha em Goianinha tomou novos rumos com o lançamento da chapa da pré-candidata a prefeita Tuca de Dison e do pré-candidato a vice-prefeito Renato Galvão. A união de pré-candidaturas reposiciona o cenário político do município e converge para o acirramento da eleição de 2024, com a união das forças de oposição que já apresentam uma densidade eleitoral de acordo com as últimas pesquisas registradas. 
  
A pré-candidata a prefeita, Tuca de Dison, é formada em Assistência Social e Psicologia, atualmente no último período de Medicina, traz uma energia renovadora para a política local. Sua experiência no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), onde atuou na coordenadoria de apoio às vítimas de violência doméstica, reforça seu compromisso com a justiça social e o bem-estar da comunidade. 
  
Renato Galvão é empresário e proprietário de uma oficina especializada em veículos a diesel, que gera oportunidades para jovens de Goianinha. Sua trajetória é marcada pela dedicação ao desenvolvimento comunitário e à promoção de ações inclusivas para os jovens goianienses. Renato tem um desejo e garra de querer contribuir para um futuro próspero de Goianinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN