O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR COLAÇA

O que vocês acham que está passando na minha cabeça? Nesse exato momento, olhando aqui com muito orgulho cada passo que estou dando, andando pelo nosso RN, aqui me vem muitas coisas na minha cabeça. Sou filho de São Miguel do Alto Oeste do Estado, terra da minha família, terra dos nossos conterrâneos, terra do saudoso Deputado Raimundo Fernandes, aquele que me ensinou por 24 anos como andar nesse nosso estado, a dialogar, a ouvir cada cidadão. Eu sei que tenho muito o que aprender na vida e os ensinamentos que aprendi com o maior de todos os tempos, mas é gratificante o carinho que venho recebendo em todo o Estado, do Alto Oeste a região do Mato Grande, do Médio Oeste a região Central, do Trairi ao Potengi, do Agreste Sertão ao Agreste litoral, do Vale do Assu a região Costa Branca, da região metropolitana a capital do estado Natal. Venho recebendo carinho, atenção, respeito e solidariedade da classe política como também dos cidadãos mais simples e humildes. Em 2020, Riachuelo me abriu as portas. Hoje em São Miguel projeto 2024 temos o nome de @alyssomcolaça como nosso pré candidato a prefeito. No Estado por um todo temos hoje 40 pré candidatos a prefeito, aonde 10 buscarão a reeleição, 4 estão buscando o sucessor e os demais buscando o primeiro mandato e é claro, centenas de vereadores buscando seus espaços. Vamos com muita humildade,mas com força e determinação buscar a vitória de cada parceiro nas eleições de 2024 para que em 2026 ter o direito de percorrer todo o nosso Estado ao lado dos amigos, dos políticos do nosso estado e das famílias mais humildes do nosso RN, em buscar de resgatar a cadeira da assembleia legislativa do nosso Estado. Gratidão é a palavra a todos e a pergunta que eu mais tenho que responder todos os dias , qual o segredo seu? Você sem mandato consegui ter essas parcerias em todo o estado ? A minha Resposta é uma só: DEUS,FAMÍLIA,AMIGOS e 24 anos servindo a Assembleia e ao povo do nosso RIO GRANDE DO NORTE.

Junior colaça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN