SANTO ANTONIO: CÂMARA APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO RELATÓRIO DE VISTORIA DOS VEÍCULOS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO.

SANTO ANTONIO: CÂMARA APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO RELATÓRIO DE VISTORIA DOS VEÍCULOS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO. 

Na última sessão ordinária da câmara municipal de Santo Antonio, 03/04/2024, os vereadores aprovaram por unanimidade, um requerimento verbal do vereador NÉLIO ARAÚJO, onde requer relatório de vistoria dos veículos locados ao município, segundo o vereador é necessário essas informações, diante de alguns problemas que vem afetando os munícipes, principalmente os alunos do nosso município, ele não entende porque o município vem negado muitas informações solicitadas pelo poder Legislativo, certamente tem algum de errado, pois essa informações deveria ser públicas, chegando assim ao conhecimento de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

Jornalista Rudimar Ramon é ameaçado por filho de Prefeito de Canguaretama após denúncias

SALÁRIO MÍNIMO 2026 | O governo federal elevou a previsão para o salário mínimo de 2026 para R$ 1.631