Potiguar Ruth Medeiros é destaque no maior evento de Marketing e E-commerce da América Latina, o RD Summit 2024

Potiguar Ruth Medeiros é destaque no maior evento de Marketing e E-commerce da América Latina, o RD Summit 2024

Ruth Medeiros, renomada empresária e influenciadora do cenário digital de marketing e empreendedorismo, tem a honra de anunciar sua participação como Creator no RD Summit 2024, o maior evento de Marketing, Vendas e E-Commerce da América Latina. Com apenas 26 anos, Ruth já deixou uma marca significativa no mundo dos negócios e da comunicação.

Como empreendedora, coordenadora de empreendedorismo na CDL Jovem Natal, estrategista digital e criadora de conteúdo para marcas e profissionais liberais, Ruth Medeiros é uma figura proeminente no universo empresarial. Fundou sua primeira empresa aos 22 anos e sua segunda aos 24 anos, demonstrando uma determinação e visão empreendedora excepcionais.

Além de suas conquistas empresariais, Ruth também teve participação na comunicação de grandes projetos sociais no Rio Grande do Norte e liderou a comunicação de inúmeras marcas. Atualmente, é sócia da Agência de Marketing Seja Create e colunista no Jornal Diário do RN. Sua dedicação e expertise também se estendem à Confederação Nacional de Jovens Empresários - CONAJE, onde atua como coordenadora de Marketing.

"Eu faço parte do time de Creators do maior evento de Marketing, Vendas e E-Commerce da América Latina!", afirma entusiasmada Ruth Medeiros. "Esse momento significa que todo meu esforço para mostrar valor na minha profissão, estão sendo reconhecidos."

Com sua vasta experiência em empreendedorismo, marketing e comunicação, Ruth Medeiros certamente enriquecerá o RD Summit 2024 com insights valiosos e perspectivas inovadoras.

Os interessados em participar do RD Summit 2024 e garantir 15% de desconto podem utilizar o cupom "creator-ruth-medeiros". Não perca a oportunidade de evoluir com o RD Summit!

*Sobre o RD Summit:*
O RD Summit é o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. O evento reúne as maiores marcas e referências do ecossistema em uma combinação perfeita de negócios, educação e entretenimento.

Para mais informações sobre o RD Summit 2024, visite: https://rdsummit.rdstation.com

*Assessoria de Comunicação:*
José Patrício - (84) 99230-8448 
josepatriciosantoss@gmail.com | @josepatriciosn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN