Polícia Civil prende pai suspeito por estuprar filha em Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), deram cumprimento, nesta quarta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha. O suspeito teria praticado o crime durante vários anos e após denúncia do caso à polícia, fugiu, se escondendo no interior do Estado.
Após investigação, o homem foi capturado pela Polícia Civil no município de Brejinho, no Agreste Potiguar. O suspeito foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.
Outro caso
A Polícia Civil também prendeu outro suspeito de estupro de vulnerável. Um homem, de 32 anos, foi preso em João Câmara, por estupro de vulnerável contra duas crianças. Os crimes teriam acontecido em Macau
Comentários
Postar um comentário