Câmara de São José de Mipibu encerra 2023 sem devolver recursos ao município


Historicamente as Câmaras Municipais devolvem ao fim do exercício financeiro de cada ano, recursos não utilizados ou previamente economizados com a finalidade, conforme a legislação, para a realização de investimentos, aquisições de bens que possam servir ao atendimento de necessidades da população. 

Em São José de Mipibu, a ex-presidente da Câmara, vereadora Veronica Senra devolveu centenas de reais. O ex-presidente da Câmara, Vereador Jean Nerino, também fez devolução de recursos para investimentos que foram realizados pelo município. Neste ano de 2023, a Câmara de São José de Mipibu mesmo com recursos bem superiores às gestões passadas, ainda não devolveu nenhum centavo ao município de São José de Mipibu. 

No exercício de 2023 a Câmara de São José de Mipibu recebeu aproximadamente 7 Milhões de reais, para custos, serviços e manutenções do Poder Legislativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

URGENTE: JUSTIÇA DÁ VITÓRIA A FRANKLIN FERREIRA PINTO (AFIM CLINIC) E ORDENA REMOÇÃO DE CONTEÚDO DIFAMATÓRIO!

Justiça nega liminar a ex-servidores nomeados por Marcos Cabral e Município pede envio do processo ao Ministério Público para apuração de possível improbidade, conluio e prevaricação