VÁRZEA-RN: vereador e pré candidato à reeleição, André Varão, declara apoio ao pré candidato a Prefeito, Getúlio Ribeiro

O vereador André Varão eleito no grupo oposicionista, aderiu à base do pré candidato a prefeito. O comunicado oficial foi feito nas redes sociais de Getúlio Ribeiro, nesta terça-feira (06).

O vereador disse que está chegando ao grupo para somar e que vai trabalhar sempre em busca do melhor para o município. “Conversei com a minha base, minha família, meus eleitores, meus amigos, e confesso que recebi o apoio de praticamente todos eles. Estou de cabeça erguida, por que sei que fiz a melhor escolha para o meu povo. Estou pra somar”, disse o vereador.

“É com alegria que estamos recebendo esse  grande líder, formador de opinião, o vereador André Varão, que agora se juntam ao nosso grupo de trabalho para fazer o melhor para o nosso povo. Essa união é a prova de que todo o nosso grupo,  e sobretudo a população, está unida para juntos seguirmos avançando ainda mais em prol da nossa cidade”, disse Getúlio Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN