OFICIAL: vereador Alyson Colaça lança sua pré-candidatura a prefeito de São Miguel

OFICIAL: vereador Alyson Colaça lança sua pré-candidatura a prefeito de São Miguel 

O vereador Alyson Colaça lançou oficialmente junto ao seu grupo político, sua pré-candidatura a prefeitura de São Miguel. O parlamentar nos últimos tempos, tem sido um grande líder da oposição micaelense a gestão do prefeito Célio de Elizeu. 

De acordo com informações exclusivas do blog, duas pesquisas foram realizadas pelo grupo da oposição e tem demonstrado o crescimento do jovem na preferência popular micaelense. 

O que se sabe pelos ventos que sopram os alpendres das casas de São Miguel, Alyson já começou com tudo a sua pré-campanha em busca da cadeira do executivo, passou o final de semana visitando e conversando com os amigos da zona rural, ganhando até apoios importantíssimos para alcançar esse sonho, como o do médico Dr ÉRSOM Ramires. Também no feriadão um almoço foi organizado pelo grupo de Alyson, que é coordenado pelo empresário Miguel Colaca, que contou com a presença de prefeitos da região, que são aliados do seu tio e mentor político, o pré-candidato a deputado estadual Júnior Colaça. 

O que podemos concluir com isso?Alyson nasceu da escola do deputado Raimundo Fernandes, sobrinho de Júnior Colaça (braço direito do deputado e pré-candidato a deputado estadual pelo PT), aliado da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Walter Alves, além dos apoios do deputado federal Fernando Mineiro, do presidente da Petrobras Jean Paul Prates e do ex-governador Garibaldi Filho, que sem dúvidas vai chegar com coragem e com uma base bastante forte na disputa do próximo ano. 

E ainda falando em 2024… Alyson embarcou a pouco para Brasília para uma reunião na câmara federal em busca de recursos para o povo de São Miguel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN