Mãe e filha adolescente são baleadas após homem invadir reunião de família no RN

O feriado foi de violência na cidade de Jucurutu, no Seridó do Rio Grande do Norte. Durante uma reunião, uma família foi alvo de um atentado provocado por um homem. Na ação, duas pessoas foram feridas, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito acabou preso em flagrante.

As vítimas foram uma adolescente de 15 anos, atingida na cabeça, e mãe dela, que foi baleada na região pélvica. Devido à gravidade, a jovem foi trazida para Natal, segundo o major Valdez, comandante do 6º batalhão da PM. A outra foi encaminhada para Caicó.

O major deu detalhes de como aconteceu o crime. De acordo com ele, o suspeito estava revoltado com uma senhora que estaria na casa. "Ele alegou que tinha uma mulher abusando da esposa dele por vendas excessivas de ouro e a mulher [a companheira] estava gastando muito dinheiro", detalhou.

Como um acerto de contas, o suspeito então decidiu ir até a casa da mulher. No local, a família estava reunida. "Ao chegar na casa dela, estava tendo uma reunião familiar. O grupo todo foi alvo desse atentado. Ele disparou um carregador inteiro da pistola dele [uma 9 mm] contra o grupo", acrescentou.

Segundo o policial, a mulher que seria o alvo inicial não foi atingida. Após o ataque, a PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN