Passando por um momento difícil devido a uma cirurgia, Grande Edilson não se cansa de ajudar a população Santoantoniense

Apesar de estar passando por uma recuperação após uma cirurgia,  o amigo Grande Edilson está sempre ajudando a população Santoantoniense

Grande Edilson que aparece sempre em nossa cidade, nao se cansa de ajudar o proximo com suas ações. 

" De repente eu  estava em casa e apareceu ninguém menos que Grande Edilso na minha  porta.  E mim falou que estava trazendo uma cadeira de banho para meu neto , no qual eu estava fazendo uma campanha para pedir ajuda, então só tenho que agradecer a deus e ale." Cometou dona Rosa .

Apesar de esta sempre  vindo em Santo Antônio-RN, Grande Edilson, esta sempre andando e ouvindo seu povo.

Mais uma ação que nao passa despercebida e o seu bom humor de sempre , edilson que a mais de 20 anos ajuda a população, são pessoas assim que é um  verdadeiro exemplo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN