Desaparecido em Touros: familiares estão aflitos em busca de informações

José Juraci Júnior de Olivera da Costa, de 26 anos, está desaparecido desde o domingo (17). O jovem, conhecido como Juninho do gás, saiu de casa na comunidade Santa Luzia de Touros, no município de Touros (RN), e não apareceu mais. Juninho estava em uma moto e ia pegar um amigo, na cidade de Extremoz, para voltar à uma festa em Rio do Fogo, cidade vizinha de Touros.

O celular dele já não tem mais sinal e a comunidade inteira está comovida com a situação. Nas ruas, os amigos se reuniram e fizeram buscas de caminhão e em cavalos. Eles tentaram fazer o mesmo itinerário que Juninho teria feito na noite de domingo, mas até agora ele não foi encontrado. A casa da família de Juninho é o reflexo da angústia e aflição por notícias do jovem.

Renê, que criou Juninho desde pequeno e para ele é um filho, desabafou para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, o que pode ter acontecido. “Eu acho que fizeram uma emboscada pra pegar meu filho, por conta das mulheres que ele tinha. Ele era muito mulherengo, namorador. Talvez ele namorou com alguém que tivesse compromisso no passado, e essa pessoa não estava satisfeita”.

O pai não acredita em assalto, já que as contas do jovem não foram mexidas. A mãe, Fátima, está em completo desespero. “Tudo que eu vejo é meu filho, quando vou me sentar na mesa aqui de noite penso nele. Não estou comendo, começo a chorar, porque todas as noites jantávamos juntos. Acontecer isso com meu filho, eu te peço em nome de Jesus, quem fez alguma coisa com meu filho devolva ele, é uma mãe desesperada”.

Desaparecimentos

O Rio Grande do Norte registrou, entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2023, um total de 303 pessoas desaparecidas, marcando o maior índice dos últimos três anos. Isso representa um aumento de 7,83% em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando foram contabilizadas 281 ocorrências de desaparecimentos.

Os dados são da Coordenação de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), vinculada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed/RN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN