Confusão no presídio de Ceará-Mirim

Uma confusão envolvendo presos foi registrada na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, nessa quinta-feira (21). De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN), um ato de indisciplina provocou o tumulto na unidade prisional.

Segundo as informações, um interno se recusou a obedecer o comando de um policial penal. A ação provocou a alteração nos ânimos dentro do presídio. Os presos bateram nas grades das celas e gritaram durante a confusão.

A Seap pontuou que não houve contato entre agentes de segurança e os presos, que ficaram dentro das celas durante todo o tempo da movimentação.

A secretaria também destacou que o tumulto foi controlado pelos policiais penais da própria unidade. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a situação foi contida antes da chegada dos militares.

Ainda de acordo com as informações, um preso teria se ferido no tumulto e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Catarina, em Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN