Quadrilha Matutina Potiguar Completa 27 anos de existência, em meios a várias perseguições

"É muito amor, muita paixão! Essa alegria faz bater mais forte o meu coração..." (8)
"Amor chegou e não sai mais do coração. Ficou em mim. Me faz dançar, faz cantar, ser feliz. É o amor que eu sonhei pra mim, libera a emoção, vem pra cá, Acelera o coração, é a Amor no São João..." 

Hoje é um dia tão especial para nossa  Quadrilha Matutina Potiguar, completando 27 a anos de existência, quero dizer que a emoção tomou de nois Santoantoniense,  relembrando a sua  caminhada até aqui, quanta lembrança boa! 

"Me peguei rindo e chorando, foram tantas coisas que passei junto com vocês e por vocês, as festas supresas de aniversário (sempre me enganam! rsrsrs), a correria pra deixar tudo pronto para o são João, São pedro , as noites em claro fazendo sapatos, Altas gaitadas, nunca vou esquecer aqueles dias  com vcs, a  foi resenha demais! kkkkkkkkkkk , as festas, os passeios, os ensaios, as brigas, kkkkkkkkkkk, mas depois tudo se ajeita, as reuniões, os nossos choros (de alegrias e decepções), a emoção de subir no pódio, na última hora e ser umas das melhores quadrilhas do RN, como esquecer? Não tem como!!! cada ano foi único!!!  
Vocês fazem parte de mim e eu faço parte de todos vocês para sempre!!!
Feliz Aniversário para a  Quadrilha Matutina Potiguar." Comentou um integrante da quadrilha .
(Lenbrando que . anos a matuna não compete , por perseguição política no nosso Município).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN