Mulher feita refém pelo ex-companheiro detalha as horas de terror: "Você só sai daqui morta"

A mulher de 28 anos que ficou cerca de 15 horas como refém do ex-companheiro, identificado como Marigel Custódio Filho, conversou com a reportagem da TV Tropical e contou os detalhes. O cárcere privado foi iniciado na noite de sábado (05) e só foi encerrado durante a tarde de domingo (06). O caso aconteceu na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

"Começou por volta das 8 horas da noite. Ele entrou na minha casa e começou a ameaçar. Dizia que se tivesse uma pistola iria me matar. Eu pedia para ele sair. Ele veio para cima de mim, eu estava deitada na cama com meu celular. Ele me agarrou e tomou meu celular", contou.

De acordo com a vítima, em determinado momento, a tia dela chegou a ser ameaçada. "Minha tia chegou para deixar o carregador. Ele começou a dizer as coisas com a minha tia. Eu disse que ia para a casa dela e ela mandou ele calar a boca. Ele ameaçou sair do quarto, eu pedi para ela sair daqui que eu fiquei com medo de ele fazer algo com ela", disse.

Durante a ação, a mulher, que estava com os três filhos, que também ficaram presos no local, chegou a ser agredida. "Ele deu um murro na minha cara. Quando ele fez isso, eu peguei a menina e me tranquei no quarto. Ele tentou arrombar a porta e não conseguiu", detalhou.

Em outro momento, já trancada no quarto e fora do alcance do homem, a sogra se dispôs a ajudar e pediu que ela abrisse a porta. A mulher abriu, mas acabou sendo alcançada pelo ex-companheiro e voltou a ficar na mira das ameaças, de acordo com ela.

"A mãe dele pediu para eu abrir a porta do quarto para ela entrar. Quando eu abri, ele conseguiu me pegar. Ele me trouxe para dentro de casa", acrescentou.

Durante as horas de rendição, as ameaças de morte eram constantes. Nem os filhos escapavam do terror psicológico, segundo ela. "Se a polícia vier, vai ser cárcere privado. Você só sai daqui morta. Eu e você. Eu vou te matar e depois vou me matar. Sempre fazendo pressão psicológica, dizendo que iria me matar, dizendo para o meu filho. Trancou tudo. Botou barricada. O tempo todo me ameaçando", falou à reportagem da TV Tropical.

No relato, a mulher contou ainda que Marigel rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele já havia sido condenado pelo mesmo crime. Contudo, estava cumprindo a pena em regime semiaberto. "Várias vezes ele me agrediu, já foi preso, a Justiça soltou. Peço que a Justiça olhe por mim, olhe pelos meus filhos", disse.

Ela falou também sobre o medo que tem caso ele seja colocado em liberdade mais uma vez. "Se a Justiça liberar ele, ele vai me matar, que é o que ele quer. Ele é um psicopata. A justiça tem que entender isso. Ele é um risco para a sociedade, para mim e para os meus filhos. Ele não tem pena de ninguém, nem dos filhos", encerrou.

Após ser liberada, a vítima foi encaminhada junto com as crianças para um hospital. Marigel foi preso e levado para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN