Corpo encontrado enterrado em área de mata pode ser de jovem desaparecida em Touros

A polícia licalizou, na noite deste sábado (5), na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar, um corpo que pode ser da jovem Raylla Alves Torres, de 19 anos. Raylla está desaparecida desde a última segunda-feira (31). 

O corpo estava enterrado em uma área de mata e apresentava sinais de tortura, com os pés e as mãos amarradas. 
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) onde será periciado. 

Raylla foi vista pela última vez pelos colegas de sala, por volta das 21h30, após deixar a Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, onde era aluna do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Desde então, nenhuma notícia foi recebida pela família.

Claudenilda Patrícia Alves, mãe de Raylla, revelou que a filha nunca havia desaparecido sem dar explicações e costumava fazer o trajeto de casa para a escola a pé e, no dia do seu desaparecimento, estava vestindo uma camisa branca da farda escolar, junto com uma calça legging-jeans.

Informações fornecidas à polícia indicam que Raylla teria saído da escola na companhia de uma colega e posteriormente foi vista em uma moto, ao lado do hospital do município. 

O delegado de Touros, Jaime Groff, relatou que o desaparecimento foi oficialmente registrado pela família na delegacia em 3 de agosto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN