Vídeo: suspeita de ter enviado bombom envenenado é presa no RJ


Uma suspeita de ter enviado bombons envenenados que causaram a morte de uma mulher de 54 anos, no Rio de Janeiro (RJ), foi presa. A vítima recebeu uma caixa com o doce e um buquê de flores de forma anônima.

Suzane Martins da Silva foi presa na tarde de quarta-feira (24), em Acari, bairro da Zona Norte do Rio. Ela é ex-namorada do ex-marido da vítima, Lindaci Viegas Batista de Carvalho.

Segundo a polícia, Suzane e Mário Sérgio tinham um relacionamento conturbado, com idas e vindas. A suspeita achava que o homem a estava traindo com a ex-mulher e decidiu se vingar.

Os agentes chegaram à mulher por meio de câmeras de monitoramento e usou o próprio filho, um menor de idade, para entregar o presente a um mototaxista. O entregador foi à delegacia, prestou depoimento e afirmou não saber do conteúdo do pacote.

Em depoimento, Suzane negou que tenha cometido o crime, mas vai responder por homicídio duplamente qualificado, por envenenamento e motivo fútil. Ela deverá ser levada para o complexo prisional de Benfica, onde passará por audiência de custódia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE SERRINHA DEDA TERTO E PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO DO CARMO, REFORÇAM GRUPO DO MDB NO AGRESTE POTIGUAR

O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR COLAÇA

Monique Andrade: Pré-candidata que Conquista os Jovens de São José do Campestre/RN