Após 20 dias, assassinato de prefeito de São José do Campestre segue sem solução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou à Tribuna do Norte, nesta segunda-feira (8), que ainda não tem nenhuma novidade sobre a investigação do assassinato do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, conhecido como Neném Borges, ocorrida no último dia 18 de abril.

Neném Borges foi morto a tiros dentro de casa. Desde então, a Polícia Civil vem trabalhando para desvendar o caso e identificar os responsáveis pelo crime. No entanto, até o momento, nenhuma informação relevante foi divulgada.

Imagens demonstraram que o criminoso que chegou à residência foi ao local somente para matar o prefeito. Nenhum bem da família foi levado, assim como também não houve outras vítimas, mesmo com a presença da mulher e filha do gestor na casa no momento do crime. A possível motivação para a execução também não foi informada pela Polícia Civil. O crime está sendo investigado pela Delegacia de São José de Campestre.

A morte do prefeito Neném Borges causou comoção em São José do Campestre e em todo o estado. Ele era considerado um líder político importante na região, e sua morte deixou um vazio na administração pública local.

Enquanto isso, a população aguarda ansiosamente por respostas sobre o caso e a identificação dos responsáveis pela morte de Neném Borges. A Polícia Civil segue empenhada nas investigações e pede que qualquer informação que possa ajudar seja repassada à delegacia mais próxima.

Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN