Porque “chorava demais”, pais matam filho de apenas três meses


Um bebê de apenas três meses de idade foi morto na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, na última sexta-feira (07). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, a principal suspeita é que os pais da criança sejam os responsáveis ​​pelo crime.

A Polícia Militar foi acionada por uma médica que atendeu uma criança no Pronto-Socorro Amador Bueno. De acordo com o boletim de ocorrência, o bebê chegou ao hospital com os membros roxos e rígidos, além de apresentar escoriações e hematomas.

Inicialmente, a mãe da criança alegou que a morte teria sido causada por um engasgamento com leite materno. No entanto, o boletim médico e o exame necroscópico realizados posteriormente apontaram manifestações de que o bebê teria sido vítima de agressão.

A mãe acabou confessando que não gostava do filho e que, na madrugada do crime, teria enrolado a criança em um cobertor e colocado de bruços no carrinho, impossibilitando-a de respirar. O pai, que estava dormindo no momento, não teria percebido o que estava dormindo.

O casal foi preso pela Polícia Civil e deve ficar temporariamente detido por 30 dias. Eles podem ser indiciados por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima.

É importante lembrar que a violência contra crianças é um crime grave e que deve ser denunciado imediatamente. Em casos de suspeita de maus-tratos, é possível acionar o Conselho Tutelar ou a Polícia Militar para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Fonte: SBT News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN