VÍDEO: Bandidos tentam tocar fogo em garagem de empresa de ônibus em Santo Antônio

Após um dia sem ocorrência de atos criminosos, a cidade de Santo Antônio sofreu mais um ataque da bandidagem que aterroriza o Rio Grande do Norte há oito dias. Desta vez, uma garagem de uma empresa de ônibus foi atacada no bairro São Domingos na madrugada desta terça-feira (21).

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. Nas imagens é possível ver dois criminosos agindo na tentativa de incendiar os ônibus no local. Moradores disseram ter ouvido várias disparos no momento do crime.

Até o momento não há informações dos danos causados e o prejuízo total para a empresa no ataque dos criminosos.



Fonte: os amigos da onça 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

Jornalista Rudimar Ramon é ameaçado por filho de Prefeito de Canguaretama após denúncias

SALÁRIO MÍNIMO 2026 | O governo federal elevou a previsão para o salário mínimo de 2026 para R$ 1.631