Tentativa de incêndio em garagem de Prefeitura do RN

O interior do Rio Grande do Norte sofreu mais um ataque criminoso. Na noite desta segunda-feira (20) o alvo foi a Prefeitura de Senador Giorgino Avelino.

Segundo testemunhas, tentaram colocar fogo na garagem da Prefeitura. As chamas foram controladas e os danos não foram tão grandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

Jornalista Rudimar Ramon é ameaçado por filho de Prefeito de Canguaretama após denúncias

SALÁRIO MÍNIMO 2026 | O governo federal elevou a previsão para o salário mínimo de 2026 para R$ 1.631