NOVO ATAQUE: Criminosos tentam atear fogo na prefeitura de Santo Antônio

Mais uma madrugada de tensão na terra da onça. Criminosos voltaram a agir tentando atear fogo por trás da prefeitura de Santo Antônio. A Polícia Militar agiu rápido e impediu a ação criminosa.

No local, os policiais encontraram dois coquetéis jogados pelos criminosos, porém foram apagados a tempo impedindo um incêndio no prédio.

Os bandidos também efetuaram vários tiros pelas ruas. Moradores de diversas partes da cidade ouviram os disparos.

A guarnição da PM está em diligências fazendo patrulhamento por toda a cidade para tentar coibir novos atos criminosos contra o patrimônio público.

Fonte: os amigos da onça 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

Jornalista Rudimar Ramon é ameaçado por filho de Prefeito de Canguaretama após denúncias

SALÁRIO MÍNIMO 2026 | O governo federal elevou a previsão para o salário mínimo de 2026 para R$ 1.631