Vereadora Hanna Santos do Município de Caiçara Do Norte, recebeu o prêmio de destaque do ano

A vereadora Hanna Santos do Município de  Caiçara Do Norte,  recebeu o prêmio de "Vereadora destaque de 2022". Pela Associação Cultural Arraia da Praia.

“Fiquei muito feliz com a conquista de mais um prêmio, agradeço a Deus, a minha equipe que sempre abriu espaço para divulgar as minhas ações neste ano do meu primeiro mandato. O prêmio é a resposta do povo que me acompanha todos os dias e está aprovando o meu trabalho na Câmara Municipal de Caiçara, afinal fui eleita para representa-los e minha missão é fiscalizar, buscar melhores condições e qualidade de vida para o povo. Agradeço a cada um que votou em mim”, comemorou.

Além do trabalho legislativo, Hanna Santos não limitou sua atuação ao gabinete nem as sessões da Câmara. Desde o primeiro dia de 2022 preferiu estar perto do povo, na rua e conhecendo os problemas de cada comunidade e buscando soluções junto ao poder público. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN