Bala perdida pode ter matado marceneiro que tentou proteger mãe de tiroteio no RN

Uma ação criminosa matou um homem e deixou outro ferido, na manhã deste sábado (26), em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Testemunhas relataram que a vítima morta estava dentro de casa, quando ouviu disparos de arma de fogo e tentou procurar a mãe para protegê-la. Nesse momento, um dos tiros o atingiu no abdômen, possivelmente bala perdida. A autoria do crime ainda deve ser investigada. 

O caso ocorreu na rua João Damasio, bairro Belo Horizonte. A vítima fatal foi identificada como Antonio Gabriel da Silva, de 30 anos. Ele trabalhava como marceneiro e não há informações sobre possível envolvimento com atos ilícitos. 

A mãe de Gabriel teria saído momentos antes do tiroteio para a casa de uma vizinha. Ao ouvir os disparos, ele correu para encontrá-la e acabou sendo atingido. 

O blog O Câmera publicou que a polícia trabalha na tese do alvo dos bandidos ser um outro homem de 37 anos, atingido com um tiro na perna. Ele deu deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro logo após o caso. 

No local do crime a equipe pericial localizou capsulas e fragmentos de munições de pistola calibre "Ponto 40". Não há informações sobre a prisão dos criminosos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN