DR. ESTÁCIO É CITADO EM PESQUISA ELEITORAL DO ISTITUTO BRÂMANE

Foi divulgado, nesta Segunda-feira (01), o resultado da pesquisa de intenção de votos nas eleições 2022 realizada pelo Instituto BRÂMANE.

Na pesquisa espontânea, o Médico DR.ESTACIO é citado entre os pré-candidatos a deputado federal pela população do RN.

“É gratificante ver meu nome citado nesta pesquisa, mas vejo que esta não é apenas uma conquista minha, mas de todos que trabalham comigo, dos amigos, dos servidores públicos, de todos nós que defendemos o cidadão de bem, a sociedade e a família. Nosso trabalho seja como Médico,  ou como pai de familia, é de lutar pelos direitos do cidadão de bem, pela valorização e defesa da família, por isso, me sinto honrado em ter meu nome citado entre os pré-candidatos a deputado federal e vejo isso também como uma grande responsabilidade.” comentou o amigo dr.Estacio. 

Para a realização do estudo, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN