NUTRICIONISTA DE 31 ANOS MORRE APÓS DIAGNÓSTICO DE DENGUE HEMORRÁGICA E COVID-19 NO RN

O nutricionista Guilherme Kayam dos Santos Freitas, de 31 anos, faleceu nesta terça-feira (5) em Mossoró.

Óbito ocorreu pela manhã. Foi acometido de dengue hemorrágica e Covid-19, ele estava internado em estado grave no Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró, desde o domingo (3).

Seu corpo foi encaminhado a Almino Afonso no Médio Oeste, terra de seus familiares, para sepultamento ainda hoje. Com informações do Blog Carlos Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Associação Cultural Esporte Clube União ACECU, executará o Projeto Bola para Frente

Jornalista Rudimar Ramon é ameaçado por filho de Prefeito de Canguaretama após denúncias

SALÁRIO MÍNIMO 2026 | O governo federal elevou a previsão para o salário mínimo de 2026 para R$ 1.631