IPANGUAÇU: ALÉM DO PREFEITO VALDEREDO O DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES RECEBEU MAIS ADESÕES

GRANDE ADESÃO EM IPANGUAÇU

Na noite de ontem o deputado Raimundo Fernandes junto com o seu assessor político júnior colaça, esteve na cidade de Ipanguaçu, a convite do prefeito Valderedo para participar de um grande evento na comunidade Pataxó.

"Valderedo é sem dúvidas um dos melhores gestores do nosso RN e da região do vale do Assu, ele que já trabalha incansavelmente pelo bem do povo da sua cidade, agora ganhou um novo parceiro. Eu ontem reafirmei para todos presente e deixo registrado aqui: EU SEREI A VOZ DE IPANGUAÇU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA! E vou lutar por recursos e destinar emanadas para esse município. 

Agradecer aqui a todo carinho da população presente para comigo, além disso deixo aqui meu muito obrigados aos parceiro: a vice-prefeita; ao presidente da câmara municipal; aos vereadores; aos suplentes de vereadores; a todo corpo de secretariado do município e aos meus correligionários. 

Vamos juntos, sempre ao lado do Prefeito Valderedo trabalhar muito mais pelo bem de Ipanguaçu." Falou o deputado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN