Suspeitos furam barreira policial, são encurralados por militares e acabam presos no Agreste Potiguar

Uma dupla que trafegava em uma moto foi detida após furar uma barreira policial em Canguaretama, no Agreste potiguar. Segundo Polícia Militar da cidade divulgou nas redes sociais, nesta quarta-feira 10, uma perseguição foi iniciada e os acusados “teimaram” em não parar, mesmo com a sinalização dos PMs. No entanto, os suspeitos acabaram sendo encurralados e detidos.

Toda a situação aconteceu no momento em que policiais se deslocavam pela Rota do Sol para um treinamento de tiro. Os dois homens seguiam em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, e furaram a barreira policial em Pium.

A polícia fez um acompanhamento tático e perseguiu os suspeitos. Foi pedido a dupla para parar, mas os homens continuaram seguindo. A perseguição durou alguns instantes até que os suspeitos foram encurralados pelos policiais militares.

Ao fazer a abordagem e revista, foram encontradas 10 porções de uma substância esverdeada – possivelmente maconha – um valor de R$ 1.052,00 e dois celulares.

O material, juntamente com os suspeitos, foi apresentado na Central de Flagrantes em Natal para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN