Pabllo Vittar levanta bandeira de Lula e grita "Fora, Bolsonaro" em show no Lollapalooza

Ao finalizar apresentação nesta sexta-feira (25), no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar tomou de empréstimo do público uma toalha em que se via o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência da República pelo PT em 2022.

Pouco antes, ainda sobre o palco do festival, a artista gritou "Fora, Bolsonaro", sendo ovacionada pelo público.

Desde 2021, a cantora vem revelando seu apoio à candidatura do petista. 

“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, relatou à revista Elle, em setembro de 2021.

Nascida em São Luís, capital do Maranhão, Vittar também revelou, em entrevista a Luciano Huck, em junho de 2021, que morou com a mãe e as irmãs em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Uberlândia (MG).

Comentários

  1. Ele quer a doto custo a destruirão do nosso país e a volta do comunismo mais nossa bandeira jamais será vermelha Pátrias amada Brasil

    ResponderExcluir
  2. Este Pabllo vitta é uma vergonha para nós brasileiro um destruidor da educação brasileira foi elevado e criado pela Globo lixo junto com Anita Jean William e outros monstros da mídia brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN