INFLUENCIADORA RASGA PARTE DA CÓRNEA AO COÇAR OS OLHOS COM AS UNHAS GRANDES

A influenciadora Jéssica Cardoso contou aos seus seguidores que machucou sua córnea enquanto coçava o olho direito. Segundo ela, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (23) logo após ela fazer as unhas, que ficaram afiadas.

“Fui coçar o olho e acho que o movimento da minha mão foi mais rápido do que eu fechar ele direito, porque na hora que passei a minha unha rasgou o meu olho”, disse Jéssica.

A blogueira estava acompanhada da amiga Camila Pudim, também influenciadora, e elas correram ao hospital logo após o acidente. “Quando a gente faz, qualquer unha que você fizer, fica afiadinha, isso é normal”, explicou. O médico constatou o ferimento e advertiu que poderia ter sido mais grave, e até causar cegueira.

“[A unha] arrancou uma lasca da minha córnea, foi o que o médico falou”, afirmou a youtuber, que deverá ficar três dias de repouso usando um tampão ocular.

“Ai gente está tão difícil e dolorido tudo aqui, porém já estou melhorando, agora pelo menos consigo abrir um dos olhos… no dia eu não conseguia! Pior que foi uma coisa do nada mesmo, eu falando e falando distraída me descuidei”, desabafou Jéssica.

r7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN