O BLOG NOTÍCIAS EM FOCO ALCANÇOU A MARCA DE 105 MIL VISUALIZAÇÕES NO MÊS DE DEZEMBRO SE CONSOLIDANDO COMO UM DOS MAIS ACESSADOS DA REGIÃO AGRESTE POTIGUAR.

O BLOG NOTÍCIAS EM FOCO ALCANÇOU A MARCA DE MAIS DE 105 MIL VISUALIZAÇÕES NO MÊS DE DEZEMBRO, SE CONSOLIDANDO COMO UM DOS MAIS ACESSADOS DA REGIÃO AGRESTE POTIGUAR.

 Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanham o blog NOTÍCIAS EM FOCO  ou apenas visitam de vez em quando, a todas as pessoas que deixam comentários, aos que gostam e apoiam o meu trabalho aqui, a todas as pessoas que me enviam mensagens de apoio elogiando a mim  e a todos as pessoas que já visitaram o blog, mesmo que só uma vez.
o blog, alcançou as 105 mil visualizações, e agora ele já está entre os mais acessados do agreste potiguar , então me sinto muito grato a todos vocês que visitam e apoiam o trabalho do blog NOTÍCIAS EM FOCO e a todos que que torcem para  esse blog crescer ainda mais.

Mais uma vez, obrigado por todo apoio e amor que vocês deram a mim e ao blog até agora, e que Deus abençoe sempre a todos um forte abraço Maxweel costa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN