Polícia indicia homem que trancou namorado no quarto e ateou fogo por ciúmes na Grande Natal; vítima morreu

Um comerciante de 49 anos foi indiciado nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil pelo assassinato de um jovem com quem mantinha uma relação. Kellysson Kauã da Silva Pessoa, de 18 anos, morreu em um incêndio provocado pelo comerciante em 22 de março deste ano, no bairro Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo as investigações, o homicídio aconteceu por volta das 15h30, quando Kellysson estava deitado na cama do quarto do suspeito, com quem mantinha um relacionamento. Ainda de acordo com polícia, motivado por ciúmes, o homem ateou fogo no quarto e trancou a vítima. O jovem chegou a derreter as mãos, tentando abrir a porta. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi indiciado pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado mediante incêndio. No dia 15 de setembro deste ano, foi realizada uma reprodução simulada dos fatos, na casa do suspeito, com a anuência e a participação dele. De acordo com a polícia, o laudo pericial da reprodução simulada foi fundamental para o esclarecimento da dinâmica do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN