Jovem denuncia ter sido vítima de homofobia e publica vídeo em rede social

Mais uma denúncia de homofobia em Natal foi registrada na praça de alimentação de um shopping center de Natal. No vídeo postado pelo perfil de fêêê (@rebolafelipe), em uma rede social. No post, além do vídeo, ele escreve: “HOMOFOBIA É CRIME, ISSO FOI AGORA NO NATAL SHOPPING, AINDA TÔ ME TREMENDO”. A postagem foi às 19h18 desta quinta-feira (2). É possível acompanhar o diálogo entre o senhor, aparentemente irritado, e um dos rapazes:

– Não leve a mal não. Vamo parar? Vão sarrar em casa, rapaz!!!

– Fale num tonzinho legal…

– E tô falando, eu tô falando. Eu só quero que vocês parem.

– Parar o que?

– Eu só quero que vocês parem de ficar se esfregando um no outro aqui.

– É porque o senhor tá gostando, é?

– Não é que eu esteja gostando, porque eu não gosto disso. É que eu estou com minha família todinha ali, tem outra famílias ali.

Nesse momento chega uma pessoa, que não aparece no vídeo, mas é uma voz feminina, e começa a questinar o fato de o senhor estar interpelando o casal de rapazes. Ele segue dizendo como eles deviam se portar e chega a tocar em um deles, que retruca: “Não precisa encostar em mim”.

Quando a mulher questiona se ele sabe que homofobia é crime, o homem deixa o local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN