Câmera de interfone flagra mulher dando à luz em jardim; assista

Uma mulher, que estava grávida e não conseguiu chegar a tempo ao hospital, acabou dando à luz no jardim em frente a sua casa, na Califórnia.
A cena acabou sendo gravada pela câmera do interfone do imóvel e viralizou nas redes sociais.

Emily Johnson disse que ela o marido, Michael, não estavam com muita pressa de chegar ao hospital quando as contrações começaram, uma semana antes do previsto, já que a residência do casal ficava a apenas cinco minutos de carro do hospital.

"Então as contrações passaram de três minutos para dois minutos para um minuto em questão de 20 a 30 minutos, e nós pensamos, 'Oh, temos que entrar no carro; temos que ir', disse Emily à KCRA-TV.

Emily disse que chegou a tocar na maçaneta do carro antes de perceber que não chegaria ao hospital a tempo. "Eu pensava: 'Eu vou ficar aqui. Este é o meu lugar'".

Ela deu à luz um menino, Thomas. O parto contou com a ajuda de sua mãe, Kristy Sparks. As equipes de emergência chegaram logo após o nascimento do bebê.

"Sou grata porque a câmera estava voltada para o jardim porque, de outra forma, não teríamos captado esse momento", contou.

"Eu brinco que eu parecia uma vaca dando à luz no campo, porque assim que cheguei ao hospital, tinha pedaços de grama caindo de cima de mim e as enfermeiras limpavam a terra dos meus joelhos. 'Ei, eu tive meu bebê num jardim', eu contava para elas", diverte-se Emily.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN