Vídeo: jovem é espancado por seguranças em festa LGBTQI+

Um jovem foi espancado por seguranças, após ser arrastado na escada, em uma festa LGBTQI+ realizada em uma boate no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que ele reage às agressões, trocando murros com um dos seguranças, antes de levar forte chute de outro e cair no chão.


A agressão ocorreu durante a festa Gloss, realizada no dia 8 de outubro, mas o caso de violência só passou a ganhar repercussão nas redes sociais neste final de semana. Os organizadores da festa informaram que trocaram toda a equipe de segurança após o episódio.


Responsáveis

A festa foi realizada na boate Papa G, de propriedade da empresária Samantha Fernandes. Ela disse ao Metrópoles que apenas alugou o local para o evento, realizado por Guilherme Zattar, e Matheus Saboias Rodrigues, conhecido como Branca.

Samantha afirmou que já foi à delegacia da Polícia Civil e apresentou provas de que ela não foi a responsável pela festa. A empresária disse que está se mobilizando para encontrar o jovem que sofreu as agressões para prestar assistência, caso ele queira.

“Já pedi para ver se acham o rapaz, porque quero vê-lo, independentemente de qualquer coisa. Não admito segurança berrando ou agredindo cliente. Aquilo me chocou”, disse ela, referindo-se às imagens divulgadas nas redes sociais por outros frequentadores da festa. “Não aceito agressão”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN