Pai sente ciúmes e mata a própria filha em velório; confira

Um homem de 52 anos matou a própria filha durante o velório do avô dela, em Itapipoca, na região norte do estado do Ceará. De acordo com informações do site G1, a mulher e seu marido sofriam ameaças contra a vida deles feitas pelo suspeito, que tinha ciúmes da filha. O crime aconteceu na sexta-feira, 03.

A vítima se chamava Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos. Ela foi atingida por um disparo na região da cabeça. O seu marido, que tem 43 anos, também foi acertado com disparos de arma de fogo nas costas, mas sobreviveu.

Por conta da ação criminosa, o pai de Maria Naiara, foi preso e autuado por feminicídio e tentativa de homicídio.

Conforme o marido da vítima, o crime foi causado por ciúmes. “Agora estou só, sem a mulher que amo, sem metade da minha própria vida, porque morávamos só eu e ela. Não tínhamos filhos, mas tínhamos projetos para ter logo. Infelizmente nosso sonho foi interrompido por um monstro”, diz o agricultor, que não teve a identidade revelada.

E continua. “A morte foi causada por ciúmes. Minha esposa dizia que ele não a respeitava como filha. E ele dizia que, no dia que ela namorasse, mataria ela e o homem que estivesse com ela”, relatou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terror na madrugada: Homem mata irmão com machado no interior do RN

Casal é morto na frente da filha de 3 anos na Grande Natal

Filho mata a mãe e deixa o pai gravemente ferido nesta terça (12), no Agreste do RN